Condições De Garantia

Certificado de Garantia

Este eletrodoméstico está abrangido por uma Garantia cujo período de validade a partir da data da aquisição é de 24 meses para consumidores (utilizador particular que compre para utilização própria não comercial a um profissional de vendas) e de 6 meses para não-consumidores (nomeadamente revendedores, distribuidores ou empresas), nos termos legais. Para beneficiar desta garantia terá de apresentar ao reparador a fatura de compra, bem como disponibilizar os dados nela contidos sempre que solicitado. Recomenda-se que tenha em mão a fatura no momento de contactar o serviço de assistência. O certificado de Garantia (EUROPEAN GUARATEE) deve ser devidamente preenchido com o número de série do aparelho, nome e morada completa do consumidor final, data de compra e nome da loja. A parte destacável deverá ser preenchida na totalidade e enviada na altura da compra para Candy Hoover Service - Rua Duque de Palmela N° 25 - 2° Andar - 1250-097 Lisboa.

Durante o período de garantia os Serviços de Assisténcia Técnica efetuarão gratuitamente intervenção em qualquer deficiência no funcionamento do aparelho resultante de defeito de fabrico.

EXCLUSÕES DE GARANTIA:

A garantia do aparelho fica anulada em qualquer dos seguintes casos:
• Ser efetuada qualquer intervenção por pessoas externas à rede de assistência oficial;
• Aplicação de peças não originais;
• Remoção da etiqueta de características onde figura o nº de série do aparelho, ou qualquer acção que torne esse número ilegível;
• Dados da fatura manipulados ou rasurados.

A Garantia NÃO inclui:
• Anomalias provocadas por:
- Mau trato, negligência, manipulação contrárias às instruções contidas no manual ou utilização abusiva (como seja a utilização industrial, comercial ou profissional de aparelhos domésticos);
- Causas externas ao aparelho, como sejam curto-circuito, injúria mecânica, utilização indevida, fenómenos atmosféricos, naturais, geológicos, sociais ou de força maior;
- Fornecimento inadequado de energia elétrica, água ou gás;
- Calcário existente na água;
- Oxidação devida a incorreta localização do produto ou pelo seu ambiente envolvente.
- Má instalação do aparelho;
• Serviços como:
- Manutenção (nomeadamente limpeza, ajuste de dosificadores de sal, abrilhantador, detergente, regulação de termostatos, limpeza de filtros);
- Inversão do sentido de abertura de portas;
- Substituição ou afinação de injectores em aparelhos de queima de gás;
- Instalação ou explicação do funcionamento do aparelho em casa do cliente.